Notícias e Eventos

31 Jan 11 - Novo site Reação
A Reação Técnica no intuito de melhor atender e se modernizar para o m...

picture

Nossos Parceiros

Vídeos e Fotos

Gerador Enerzidado Protetor Hidrorepelente
Veja neste vídeo a eficácia dos produtos da Reação em processos de Manutenção Industrial.

 

Caixa de gordura

picture

Apresentação
A falta de limpeza de sua caixa de gordura poderá lhe causar alguns transtornos, tais como:
- Transbordamento através da tampa;
- Entupimento das canalizações;
- Escoamento lento da água pelo ralo da pia;
- Mau cheiro.
Não deixe chegar a este ponto!

Nossa solução

pictureBACTERIOSTÁTICO E CONTROLADOR DE MICROORGANISMO
TEC-SAN 100 e TEC-SAN 200 são neutralizadores de odores desagradáveis em ambientes saturados e despejos de detritos, com ação bacteriostática de largo espectro gram-positivo e gram-negativo, que atua no controle de proliferação de microorganismo impedindo a transformação enzimática e sem causar prejuízos ao meio ambiente.

TEC-SAN 100 e TEC-SAN 200 são equilibrados quimicamente para ação prolongada em meios aquosos e de ação prolongada em baixas concentrações de uso, no controle de tipos de crescimentos saturados de germes, bactérias, fungos e algas seja em pontos centralizados como meios em movimento ou dejetos que são vertidos em afluentes.

Recomendações de uso: em tratamento de esgoto residuais vivos, em despejos industriais, veículos de lixo, matadouros, fossas, ralos, peixarias, açougue, lacticínios, cortumes, banheiros industriais, mictórios e etc.

TEC-SAN 100 deverá ser sempre usado puro ( pronto uso ) , todavia é tolerado pequenas diluições quando o problema de odor for de pouca relevância.
TEC-SAN 100 e TEC-SAN 200 poderão ser usados, com resultados surpreendentes em estábulos e pocilgas. No caso de bovinos, obtêm-se bons resultados também no combate de bernes, quando utilizado no banho desses animais nas concentrações de 1:100 ( TEC-SAN 200 ), semanalmente ou em períodos mais longos.

Outras soluções

pictureA gordura se tornará dura e ficará retida na parte superior da caixa. Retire-a, então, com uma pá, embale-a em um saco plástico e jogue-a no lixo.
A Prefeitura a recolherá e a lançará no aterro sanitário.

Manter a higiene adequada em áreas de preparo de alimentos sempre deu um trabalhão. Que o digam os donos de restaurantes, lanchonetes, bares, cozinhas industriais, padarias...

Mas essa situação já pode mudar. Limpando em profundidade as áreas mais problemáticas! os microorganismos digerem toda a matéria orgânica em ralos, canos, caixas de gordura e fossas. Enzilimp acaba com problemas recorrentes que afligem os profissionais do setor .